Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Especialidades Designers

Especialidades




Designers de Interiores podem ser especializados em um ou mais segmentos de atuação, sejam eles residencial ou comercial.



Residencial

Projetos de Interiores para casas e apartamentos, novos ou reforma, localizados no campo, na cidade ou na praia, com intervenção em cozinhas, banheiros, dormitórios, salas e outras áreas.



Comercial

Muitos Designers de Interiores são especializados em diversos campos do Design Comercial:



- Entretenimento

Emprego de avançadas tecnologias na concepção de espaços tais como: salas de cinema, teatros, casas de espetáculo, museus, galerias de artes, clubes de música e jogos etc.



- Saúde

Ambientes desenvolvidos sob rígidas condições de operação que abrigam hospitais, clínicas, ambulatórios, consultórios médicos e dentários entre outros.



- Hospitality

Espaços destinados a prestar serviços ao público como restaurantes, hotéis, auditórios, centros de convenções, night clubs etc.



- Escritórios (ou Espaços Corporativos)

Instalações para acomodar colaboradores, dentro de exigências de conforto e saúde, em empresas de qualquer porte ou ramos de atuação.



- Varejo

Planificação de lojas, supermercados, shoppings centers, showroons, padarias e outros espaços destinados à comercialização de produtos e serviços.
 
 
Fonte:  http://www.abd.org.br/site.asp?CodCanal=12

Nenhum comentário:

Postar um comentário